Flores de Goiás, Brasil

Resultado Preliminar Processo Seletivo Simplificado Edital 002-2023

Ratings
(1)

A Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado de Flores de Goiás, nomeada por meio do Decreto nº 1.011/2023, no uso de suas atribuições legais, tem a honra de apresentar o resultado preliminar dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023.

Após criteriosa análise de todas as etapas do processo seletivo, é com satisfação que divulgamos a lista preliminar dos candidatos que demonstraram seu potencial e atenderam aos requisitos estabelecidos no edital. Ressaltamos que este resultado é preliminar.

Para ver a lista clique aqui

A Prefeitura Municipal de Flores de Goiás parabeniza todos os candidatos que chegaram a esta fase do processo seletivo e agradece o empenho de todos os participantes. O compromisso com a transparência e a lisura do processo seletivo é prioridade desta administração.

Agradecemos a compreensão de todos e desejamos sucesso aos candidatos nesta jornada.

Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado de Flores de Goiás

edital, Processo, Seletivo, Simplificado, 002/2023, resultado, preliminar, Concurso